A Prefeitura de Mossoró se manifestou, por meio de nota, sobre o envolvimento de um guarda civil municipal em um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (9), durante uma festa na cidade de Apodi.
Regiano Mendes, de 41 anos, natural de Apodi, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de matar a tiros Cássio Fagner Marinho, de 36 anos. Durante o ocorrido, o suspeito também foi baleado e preso em flagrante por policiais militares. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanece internado sob escolta policial.
Ao todo, nove pessoas ficaram feridas durante o tiroteio.
Em nota conjunta, assinada pelo secretário de Segurança Pública, Walmary Costa, e pela comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Gabriela Granjeiro, a Prefeitura lamentou o ocorrido. Confira:
NOTA
“A Prefeitura de Mossoró lamenta profundamente o caso ocorrido na cidade de Apodi envolvendo um integrante da Guarda Municipal.
A Secretaria de Segurança Publica, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) tomará as providências cabíveis e colaborará com todas as investigações fornecendo as informações necessárias as autoridades competentes.
Mossoró, 9 de novembro de 2025
Secretaria de Segurança Publica, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM)
Walmary Costa
Secretário de Segurança Publica de Mossoró
Gabriela Granjeiro
Comandante da Guarda Municipal de Mossoró“


















































