Através de nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Caicó informou que suspendeu o pagamento de 50% do valor do contrato com o cantor Felipe Amorim, após o artista não concluir o percurso do trio elétrico no Carnaval do município nessa terça-feira (13).
De acordo com a Prefeitura, “diante do encerramento do show do cantor Felipe Amorim em plena Avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco” o pagamento do cachê será suspenso até que sejam analisadas as cláusulas do contrato.
Pelos stories, Kaleb Capitão, membro da equipe de Felipe Amorim, disse que o show ultrapassou a estimativa de público e que mesmo com 2h30 de show, não foi possível concluir o percurso devido a lotação. “Foi recorde de público, não foi nem a expectativa dos organizadores, por isso a gente não concluiu o percurso completo. Foram mais de 2h30 de show tentando fazer o percurso, mas infelizmente não chegamos até o final por conta da lotação”, disse.
Ainda segundo Kaleb, a organização do Carnaval de Caicó teria se comprometido com uma estrutura maior para receber o público no ano que vem.
Na nota oficial, a Prefeitura reconheceu que as dezenas de milhares de pessoas atrasaram o andamento do trio, mas ressaltou que “considera o atraso de mais de duas horas para o início da festa também configura um desrespeito às pessoas, as quais esperavam pelo artista desde às 14 horas, o que igualmente pode ensejar aplicação de multa ao bloco Canguru pelo citado atraso”.