A noite desta quarta-feira (17) foi marcada por violência no bairro em Assú, no Oeste potiguar. Antônio Josivan Pinheiro Pinto, de 39 anos, natural de Carnaubais, foi assassinado a tiros poucos instantes depois de chegar à localidade onde passaria a morar.
Segundo informações colhidas no local, a vítima foi surpreendida por ocupantes de um veículo ainda não identificado. Os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. Antônio Josivan não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes que qualquer tipo de socorro médico pudesse ser acionado.
Moradores relataram à polícia que ele havia acabado de chegar ao bairro com a mudança, o que aumentou o impacto do crime entre vizinhos e pessoas que acompanhavam a movimentação na rua.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena até a chegada das equipes da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN) e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

















































