O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) anunciou que interditará um trecho na altura do quilômetro 72 da BR-101 Norte, entre Natal e Extremoz, a partir da desta sexta-feira (18). De acordo com o órgão, o trecho vai ficar interditado por 21 dias.
“Por questões de segurança e para garantir maior celeridade na execução dos serviços de instalação dos novos bueiros sob o Rio Doce, a ponte instalada no km 72, da BR[1]101/Norte, próximo ao município de Extremoz, será retirada definitivamente”, diz o comunicado do Dnit.
A ponte metálica foi instalada no local desde que uma cratera se abriu na via em setembro deste ano. A previsão é que a obra de recuperação da via termine em dezembro.
O DNIT orientou que os usuários utilizem rotas alternativas:
- Sentido litoral norte: acessar o município de Extremoz por meio da rotatória localizado no km 75 da BR-101/RN (proximidade da fábrica da AMBEV) ou siga pela estrada de Genipabu e vá até a BR 101 no trevo de Estivas.
- Sentido Touros/Natal: acessar o município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos ou seguir sentido Genipabu, no trevo de Estivas.
“Por fim, esta Autarquia solicita a compreensão dos usuários, com a certeza de que envidará todos os esforços no sentido de restabelecer o tráfego com a maior brevidade possível” finaliza a nota.
- Zimbra se apresenta na Cabocla com a turnê “Pouso” nesta sexta-feira (22)
- Obstetras podem paralisar atendimentos na Maternidade Almeida Castro na próxima segunda (25)
- FAB realiza primeiro lançamento de foguete suborbital em operação histórica no RN
- Homem é condenado a 7 anos de prisão por assassinato de vizinho com queimaduras
- Caern e Cosern trabalham em conjunto para retomar fornecimento de água em Tibau
Você precisa fazer login para comentar.