Uma empregada doméstica de amigos do Desembargador Expedito Ferreira, foi presa em Alexandria/RN, nesta terça-feira (21), suspeita de repassar informações sobre a rotina do magistrado para uma organização criminosa com atuação em Parelhas e Natal, que tinha intenção de assaltar a família do desembargador, segundo informações da Polícia Militar. A mulher foi identificada como Elizama Cléssia da Silva.
O juiz João Markson Bastos de Oliveira, da comarca de Pau dos Ferros, havia expedido um mandado de prisão preventiva contra a suspeita. E uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Brilhante, realizou a prisão da suspeita, que confessou o crime.
“Eu recebi a informação de que essa mulher estaria repassando informações privilegiadas para um grupo criminoso. Então diligências foram feitas em busca dela e encontramos a mesma dentro do sítio do desembargador” afirmou o Tenente Coronel.
A mulher foi conduzida para a Delegacia da cidade de Alexandria e em seguida encaminhada ao sistema prisional. Investigações da Polícia Civil devem apontar se a mulher fazia parte da quadrilha ou se estava apenas passando informações.