A ex-prefeita e atual candidata à Prefeitura de João Dias, Damária Jácome, emitiu uma nota nesta quarta-feira (28) após as mortes do prefeito Marcelo Oliveira, e do pai, Sandi Alves de Oliveira.
Em suas redes sociais, ela justificou a saída da família da cidade em decorrência do “momento crítico”, e se colocou à disposição das autoridades responsáveis pela investigação.
Damária foi eleita vice-prefeita na chapa com Marcelo, em 2020. Após a renúncia do gestor, em 2021, ela assumiu a prefeitura, mas, no ano seguinte, foi afastada após uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Confira a nota na íntegra:
“Diante dos lamentáveis acontecimentos, que exigem cautela com as informações, reafirmo o meu respeito pela vida humana e pela justiça, confiando plenamente nas autoridades e nos órgãos competentes para a investigação do caso. Em razão desse momento crítico, preferimos, minha família e eu, nos ausentarmos da cidade, porém nos colocando à disposição das autoridades responsáveis pela investigação. Agradeço a compreensão de todos e reitero minha confiança na força da lei.”