Distante 954 km de Natal, sede do Poder Executivo do RN, em Barbalha no Ceará mora uma mulher diariamente confundida com a Governadora Fátima Bezerra nas redes sociais. “Eu não sei até quando vocês vão mandar recado pra mim, eu realmente sou Fátima Bezerra, xará da governadora, então olhem a foto antes, por favor, obrigada”, desabafou.
Após a mensagem viralizar nas redes sociais, o TCM Notícia conversou com a cearense de 65 anos, viúva, mãe de dois filhos e dois netos, aos quais dedica sua vida. Segundo ela, “desde que criei o perfil, há seis meses, as pessoas mandam mensagem, mas eu não me incomodo. Eu gosto porque admiro muito a Governadora”.
“Meu sonho é conhecer ela, quem sabe a gente não é parente de sobrenome. Meu pai se chamava Bezerra e ele era da Paraíba, assim como minha xará”, comenta com felicidade mais essa curiosidade.

Hoje ela mora em Fortaleza, após uma tragédia em 2022, que vitimou o filho de 35 anos, morto com um tiro. Ela recorda com tristeza desse momento, “eu já sofri muito, precisei me mudar, porque tudo [em Barbalha] lembra o meu filho”.
“Sou muito grata por ter o mesmo sobrenome, acho ela uma grande Governadora, gostaria muito de conhecê-la pessoalmente. Me sinto orgulhosa de ter o mesmo nome e sobrenome”, o sonho dela é ser ouvida por Fátima Bezerra, inclusive gravou um áudio, confira:
Segundo ela, agora fica a dúvida: “Quando vou falar com ela?”.
Você precisa fazer login para comentar.