Uma mulher suspeita de participação no assassinato de um policial na cidade de Natal, em 2022, foi presa na cidade de Felipe Guerra, na tarde dessa segunda-feira (20), pela Polícia Civil, através da Delegacia de Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela foi identificada como Joice Carneiro Sales.
Segundo informações da Polícia Civil, contra a mulher havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Justiça. A investigada estava foragida desde o dia do crime.
Além de Joice, um homem também é investigado pelo homicídio, identificado como Fábio Epifanio da Lima. Um dos executores do crime já se encontra preso. Joice foi encaminhada até a DHPP, e em seguida encaminhada ao sistema prisional.
O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2022, no Bairro Igapó, zona norte de Natal. A vítima, um Policial Militar, Luiz Carlos Ferreira de Assis, 49 anos. Segundo a Polícia Militar, bandidos dispararam pelo menos oito vezes contra a vítima e tentaram roubar a arma dele, uma pistola calibre ponto 40.