Um casal foi morto com vários tiros dentro de carro na tarde desta quarta-feira (3), na RN-118 na cidade de Ipanguaçu/RN junto com a filha. Ela ficou na cadeirinha com os pais mortos dentro do carro, aguardando o resgate. O duplo assassinato aconteceu no início da tarde próximo da comunidade de Pedrinhas.
Os policiais da Força Tática socorreram a criança de aproximadamente 2 anos do sexo feminino para o Centro de Saúde de Ipanguaçu. Familiares das vítimas estiveram no hospital de Ipanguaçu identificam a bebê e confirmaram os nomes dos mortos.
Ziane Araújo Batista, conhecido como ‘Cabeça de polvo’, de 42 anos e sua mulher conhecida como Adriana Rocha estavam no carro tipo Vectra de cor prata e placas MXQ7G10, com licenciamento de Natal quando foram mortos. No banco de trás, vinha uma criança na cadeira.
A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às duas vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.
Os disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e trás. É possível identificar, provável disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida. Ziane já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser mandante de um incêndio na delegacia de Angicos, em Outubro de 2015.
O Conselho Tutelar de Ipanguaçu está no hospital e a família está providenciando a documentação para ficar com a guarda da criança.
Confira as informações do local do crime com Jallison Ferreira.
O Tenente-Coronel Maximiliano Luiz acompanhou a ocorrência e conta que a filha do casal, foi encontrada dentro do veículo sem ferimentos. “Ao chegar no local, uma criança estava na cadeirinha do banco traseiro. Graças a Deus, estava ilesa. Não sofreu nenhum ferimento”, disse.
Ouça o áudio completo: