O Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Assú/RN, Tenente-coronel Maximiliano Luiz, falou sobre ocorrência do casal que foi executado dentro de um carro na cidade de Ipangaçu/RN. Uma criança de 1 ano de idade, filha do casal, foi encontra no veículo sem ferimentos.
“Fomos informados através do 190, populares que trafegavam na RN 118 observaram esse carro dentro do mato. (…) A guarnição da força tática aqui do 10° batalhão foi a primeira que chegou na comunidade”, informou o Comandante.
O Tenente-Coronel disse ainda que a criança, filha do casal, foi encontrada dentro do veículo sem ferimentos.
“Ao chegar no local, uma criança estava na cadeirinha do banco traseiro. Graças a Deus, estava ilesa. Não sofreu nenhum ferimento”, disse.
Ouça o áudio completo
O duplo assassinato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (03) próximo da comunidade de Pedrinhas, em Ipaguaçu/RN.
A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.
Os disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e atrás. É possível identificar, prováveis disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida. Ziane Araújo Batista, que conduzia o veículo, já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser mandante de um incêndio na delegacia de Angicos, em outubro de 2015.
A criança foi entregue a familiares que compareceram ao hospital.
Saiba mais
Casal é executado e filha fica esperando resgate dentro do carro