O “Mossoró Cidade Junina 2023″ foi apresentado ao trade turístico e imprensa do Rio Grande do Norte na manhã dessa quinta-feira (20), no auditório do Sesc Rio Branco, em Natal, capital do Estado. Espera-se uma movimentação de mais de R$ 140 milhões.
“É com muita satisfação que realizaremos mais um ‘Mossoró Cidade Junina’ e este ano o intuito é projetar ainda mais o nosso São João para todo o Estado e Nordeste, mostrando aos setores turístico e econômico a grande relevância dessa festa que traz público de todo o Brasil”, falou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró.
O evento contou com a presença de Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio; Stênio Max, Presidente da CDL Mossoró e vice Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do RN; e Michelson Frota, Presidente do Sindloja e vice Presidente da Fecomércio e outros empresários.
Além de políticos, secretários e demais autoridades. Representando o Governo do RN, Danielly Gadelha, secretária adjunta de turismo, esteve presente.
Para o MCJ 2023 já foram confirmadas atrações como: Nattanzinho, Mari Fernandez, Bell Marques, Cláudia Leitte, Parangolé, Waldonys e outros. O evento começa dia 3 de junho com o “Pingo da Mei Dia” e se encerra dia 24 de junho com o “Boca da Noite”, contudo a programação com as datas das apresentações ainda não foi divulgada.
Confira as imagens do evento:
Você precisa fazer login para comentar.