Nas redes sociais o potiguar Edmo Nathan contou a emoção de participar da cerimônia anual Bola de Ouro, realizada nesta segunda (17) em Paris. Ele e seu irmão Edwyn Luís estavam entre as celebridades do mundo do futebol. Edmo conta que seu irmão venceu um leilão da NFT, em criptomoedas e a organização custeou a ida do jornalista potiguar até a França.
“A France Football colocou em leilão três convites com acompanhantes. Meu irmão venceu um desses leilões e a organização bancou minha passagem para cá, com hospedagem, translado entre hotel e evento e almoço”, enfatiza.
Edwyn mora na França desde 2016 e trabalha em uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos. Edmo reside em Parnamirim, na Grande Natal, e chegou a Paris exatamente no dia do evento. Nas redes sociais ele agradece e mostra fotos do evento.
O evento está em sua 66ª edição e foi apresentada pela France Football e reconheceu os melhores jogadores de futebol do mundo na temporada 2021-22.
Ele conta foi uma experiência inesquecível. “Estivemos bem pertinho de grandes nomes do futebol mundial. Até tiramos fotos com alguns deles. Conseguimos registros com os ex-jogadores Ronaldo Fenômeno, Raí e Drogba, o técnico da seleção francesa Didier Deschamps, o tiktoker Luva de Pedreiro e os jogadores Mané, De Bruyne e Lewandowski”, destaca. Edmo.
“É mais uma prova de que é possível realizar sonhos! Mas, para isso, é preciso acreditar e correr em busca dos objetivos”, finaliza.
Você precisa fazer login para comentar.