Com a chegada do mês de janeiro, não são apenas os veranistas que se deslocam para a praia de Tibau. Os comerciantes de Mossoró também estão transferindo seus negócios para a cidade litorânea, que vive o período de maior aquecimento da economia.
Lucas Santos é um dos empreendedores que apostaram nessa ideia. Proprietário de uma sorveteria na Avenida João da Escóssia, o empresário enfrentou o desafio e está colhendo os frutos dessa iniciativa.
“Sempre tive a ideia de levar o negócio para Tibau, porque é para lá que vai muita gente nesse período. E sorvete combina com praia e verão. Depois de um ano, surgiu a oportunidade de ter o trailer”, afirmou.
Para realizar o sonho, Lucas precisou investir aproximadamente R$ 12 mil, incluindo logística e maquinário. O resultado foi um aumento de 40% nas vendas, em comparação com a média na cidade de Mossoró. Com as vendas em alta, o mossoroense pretende prolongar sua estadia no município litorâneo.
“Pretendo ficar até o fim de janeiro. Daremos uma pausa em fevereiro, com o início das aulas, mas no carnaval estaremos de volta” concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.