A última das quatro ossadas encontradas em uma zona de mata na cidade de Lagoa Salgada/RN em fevereiro desse ano foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).
De acordo com o Laboratório de Genética Forense do instituto, trata-se da criança Evani Costa da Silva, que na época no desaparecimento – final de julho de 2022 – tinha quatro anos. “As amostras analisadas foram um fragmento de ossos do fêmur e de crânio. Trabalhamos com método de extração Automatizado Maxwell (robô de extração)”, destacou Fabrício Fernandes, perito oficial e chefe do Laboratório de Genética Forense do Itep.
Anteriormente o Itep já havia identificado as outras três vítimas: a mãe das crianças, Evanikele Francisca Costa de Rocha, 36 anos; Eloísa Rocha da Silva, três anos; e João Vitor Costa Rocha, seis anos (as idades citadas são de acordo com a época do desaparecimento).
A causa das mortes não foi identificada e o caso ainda é investigação pela Polícia Civil. Não há informações sobre suspeitos.