Uma internauta entrou em contato com o jornalismo do TCM Notícia para relatar que estudantes da Escola Municipal Dr. João Gonçalves, na comunidade de São João da Várzea, precisaram ir caminhando até a escola, na manhã desta quarta-feira (15).
O fato ocorreu após o ônibus que transportava os estudantes atolar na lama, em uma estrada carroçável. “Essa é a situação que se encontra a estrada daqui, o ônibus não conseguiu passar, nossas crianças precisaram ir pra escola a pé” enfatizou Cristina Dantas, mãe de uma aluna.
Em nota a Prefeitura de Mossoró esclarece que ao ser comunicada do atolamento do ônibus escolar ocorrido na manhã de hoje (15) na comunidade de Picada 1, a Secretaria de Educação enviou, de imediato ao local, outro ônibus escolar que realizou o transporte das crianças até a Escola Municipal José Gonçalves, em São João da Várzea.
Destaca que, pouco tempo depois, o ônibus que estava atolado foi retirado e a situação do transporte foi normalizada.
A Prefeitura reforça ainda que, acerca da situação da estrada, está adotando as medidas necessárias para resolução da problemática de forma definitiva.
Confira o registro recebido por nossa equipe: