Desde o dia 17 de setembro, o mossoroense Richard Dantas vem tentando levar o filho para uma consulta com uma fonoaudióloga, em uma unidade de plano de saúde, em Mossoró.
Já foram cinco tentativas e, até o momento, não houve consulta. Segundo ele, os procedimentos foram agendados, mas todos acabaram cancelados no próprio estabelecimento, por falta de profissional.
“A gente chega e nos dizem que a médica não veio, e não nos avisam. A gente está perdido, sem saber o que fazer”, relatou.
Em contato com o Jornalismo TCM, ele contou que já tentou entrar em contato com a empresa várias vezes. Inclusive, chegou a protocolar uma reclamação na plataforma “Reclame Aqui”, no dia 17 de outubro. No entanto, apesar do contato com a empresa, a situação não foi resolvida.
“Indignação total. É uma falta de respeito com a gente. Não só no meu caso, mas com todos os pais. São vários relatos. Especialmente, com crianças especiais. Não é só com meu filho”, protestou.
Por meio de nota enviada à TCM, a Hapvida se manifestou sobre esse caso. Confira na íntegra:
“A operadora está comprometida em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, buscando constantemente melhorias, inclusive na região, e segue em processo de expansão, apesar da escassez de profissionais especializados no mercado. Em relação ao paciente M.M.S., a empresa garante que o atendimento será realizado e informa que está em contato com a família para prestar todos os esclarecimentos necessários, além de estar à disposição para oferecer o suporte necessário.“
Em contato recente com Richard, ele informou à reportagem que o plano de saúde o remanejou para atendimento em uma clínica particular.
Você precisa fazer login para comentar.