Popularmente conhecido na internet como o “Camisa de Borracheiro”, Kadmy Sávio, o Kadinho, foi vítima de um crime de arrastão sofrido nesta semana, no conjunto Wilson Rosado, em Mossoró.
Ele, a esposa e as duas filhas ficaram expostos durante 40 minutos aos criminosos que invadiram sua residência e causaram terror à família.
“Você passar minutos com uma arma apontada para a sua cabeça é horrível, não desejo para ninguém”, relatou Cristiane, esposa de Kadinho.
Ela conta que ainda estava convivendo com o luto da perda do seu pai e teve que lidar com essa situação tão angustiante diante dos criminosos.
“Eu estava tentando me recuperar, né? Meu pai era nosso amigo, meu e do meu esposo. A gente estava tentando se reerguer do baque do meu pai. E juntou uma coisa com a outra”.
Os suspeitos invadiram à residência pulando o muro e tomaram diversos pertences. O prejuízo acumulado foi de quase R$ 15 mil. “Levaram tudo”, lamentou Kadinho.
Durante o assalto, o borracheiro também teve o seu celular tomado. O aparelho é utilizado por ele para a gravação dos vídeos que o fizeram ser conhecido na internet como o “Camisa de Borracheiro”, inspirado pelo influenciador Luva de Pedreiro. Atualmente, o perfil do mossoroense no Instagram conta com mais de 400 mil seguidores. Por isso, o aparelho é fundamental para produzir o conteúdo.
“É o meu trabalho. É por onde eu gravo os meus vídeos”.
Diante dessa situação, os seus próprios seguidores pediram que ele criasse uma vaquinha na internet para que as pessoas pudessem ajudar a família nesse momento adverso. O link está disponível no Instagram @camisadeborracheiro. A chave Pix camisadeborracheiro@gmail.com foi disponibilizada para as doações.
“Quem sentir o desejo de nos ajudar, eu agradeço muito”, concluiu.
Confira a matéria produzida pelo Jornalismo TCM:
Você precisa fazer login para comentar.