O caso registrado pelas câmeras de segurança do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, aconteceu no domingo (28). A paciente, uma mulher de 38 anos, realizou um furto enquanto segurava um frasco de soro com medicação.
No vídeo, é possível ver a mulher circulando pelo corredor do centro cirúrgico do Hospital. Ela entra em uma sala de repouso, passa alguns minutos e sai com uma sacola carregada com objetos pessoais de uma servidora da unidade.
De acordo com o Hospital Tarcísio Maia, a paciente deixou o local após o furto, mesmo sem receber alta. Em nota, a direção do HRTM informou que tomou as providências cabíveis com relação ao caso, incluindo o suporte à servidora vítima da situação.
“A direção providenciou reforço nas fechaduras do centro cirúrgico bem como irá encaminhar a instalação de fechaduras eletrônicas, que foram recebidas no fim da semana passada. A direção lamenta o ocorrido e reforça que fará tudo que estiver ao alcance para solucionar a situação”, diz a nota.
De acordo com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), a suspeita foi localizada nessa quarta-feira (01), nas imediações da Rua Trinta de Setembro, próximo ao Museu Lauro da Escóssia, ainda com parte dos objetos furtados. Ela prestou depoimento e foi liberada. Segundo a polícia, a mulher vai responder pelo crime de furto.



















































