O Centro de Educação Integrado Professor Eliseu Viana, em Mossoró/RN, está com cinco salas de aula interditadas. O bloco se encontra nessa situação há mais de dois anos. A Escola aguarda uma reforma por parte do Governo do Estado.
Para acomodar cerca de 400 alunos, a direção da unidade teve que ocupar um espaço da biblioteca da escola, além de laboratórios. Sem resposta do Governo outro setor, do ensino fundamental, também poderá ser interditado a qualquer momento. O principal problema na área são colunas de sustentação e infiltração no teto.
Procurado, o diretor da 12ª Direc, em Mossoró, Jadson Arnoud, disse que o Governo anunciou a reforma de algumas escolas para esse ano, inclusive a do Eliseu Viana, mas ainda não confirmou data.
A Diretora da Escola, Elaine Mirele, disse que tem aguardado ansiosa a reforma, mas que por enquanto não há data confirmada para o inicio da obra. A expectativa, segundo ela, é que até o mês de junho o governo tenha um posicionamento definitivo sobre a situação da escola.
Você precisa fazer login para comentar.