O Estádio Nogueirão foi um dos espaços prejudicados por causa da chuva deste sábado (10). O vento fez a estrutura metálica, que cobre as cadeiras do espaço, desabar para trás, na rua Dedé Chatim, no Bairro Nova Betânia.
Um poste também caiu e fios de alta tensão foram ao chão no meio da rua. Seu José Batista, que trabalha nas proximidades do estádio, contou que ouviu as explosões do poste. “A chuva de vento era muito forte. A gente ouviu os ‘pipocos’ do poste e o fogaréu”.
A secretária de Esporte e Juventude de Mossoró esteve no local e conversou com o Jornalismo TCM. Ela explicou que o objetivo é “isolar o local e colocar uma nova estrutura”.
José Lidemberg, funcionário da pasta, esteve no estádio para conferir os canos de irrigação e presenciou o ocorrido, mas nada de pior aconteceu ao trabalhador. “Por enquanto, a prioridade é cuidar do nosso funcionário”, disse a secretária.
O Corpo de Bombeiros isolou o lugar.
FALTA DE ENERGIA EM MOSSORÓ
Com a chuva forte, vários bairros de Mossoró ficaram sem energia elétrica.
Em nota, a Cosern informou que “mobilizou todo o seu contingente na região para reestabelecer, o mais rápido possível, as interrupções no fornecimento de energia provocadas pelas fortes chuvas e ventos registrados em Mossoró na tarde deste sábado (10). As chuvas e os ventos fortes provocaram a queda de postes e cabos em alguns pontos e interromperam o serviço às 16h26 para cerca de dez mil clientes nos bairros Boa Vista, Nova Betânia, Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Alto da Conceição, Bela Vista, Santa Delmira e Monsenhor Américo e nas comunidades rurais de Riacho Grande, Jucuri e Pedra Branca. A distribuidora ressalta que está empenhada no reestabelecimento do serviço o mais rápido possível, respeitando as regras de segurança para seus colaboradores e a população”.
Você precisa fazer login para comentar.