Suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas no dia 16 de julho em Mossoró/RN, Franceildo Cardoso da Silva se entregou à polícia nessa quinta-feira (01) em uma Delegacia de Plantão em Catolé do Rocha (PB).
Franceildo Cardoso é acusado de matar Ana Carolina Ferreira de Oliveira de 22 anos. De acordo com a polícia, no dia do ocorrido ela estava em casa com a filha quando foi morta pelo ex-companheiro, com mais de 30 golpes de faca. Eles estavam separados há 15 dias quando o assassinato aconteceu.
Franceildo estava sendo procurado pela justiça. No mês passado a família chegou a cobrar justiça em uma sessão da Câmara Municipal de Mossoró (CMM).
Em contato com o TCM Notícia, a Polícia Civil da Paraíba, o acusado se apresentou na presença de um advogado. Foi dado o cumprimento ao mandado de prisão expedido em Mossoró/RN, e em seguida ele foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha. Já a Policia Civil do Rio Grande do Norte afirma que já foi comunicada, e o Delegado Alex Wagner disse que o preso vai ser trazido para o RN na próxima segunda (05).