Após o acidente com o avião da Voepass na última sexta-feira (9), os familiares de Thiago Almeida Paula, uma das 62 vítimas do acidente, aguardam a liberação do corpo para os procedimentos de velório e funeral em Mossoró.
Esposa de Thiago, Fernanda Góis conversou com o Jornalismo TCM e relatou o processo difícil e burocático que envolve a liberação do corpo do marido pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.
“A mãe dele está lá com uma amiga nossa da igreja. Ontem (domingo) já resolveu vários trâmites no IML. É um processo lento e requer tempo para confirmar. Até o momento, não sei em qual estado o corpo de Thiago ficou, se foi preservado ou não. O que falam é que o avião pegou fogo do meio para trás. Thiago estava em uma das poltronas da frente. Ele até me mandou uma foto no avião e eu pude ver. Hoje é mais um dia desse pesadelo. Além de todo sofrimento, ainda tem essa questão da burocracia que aumenta cada dia mais a dor da gente. Mas eu espero e oro que isso se resolva logo”, afirmou.
Leia também: VoePass cancela voos em Mossoró
Enquanto aguarda o desfecho dessa situação, Fernanda relembra o último momento ao lado do esposo, uma despedida breve que ela jamais esperava.
“Na despedida no domingo a noite, quando ele iria pegar o voo em Fortaleza-CE, ele abraçou a gente e beijou (choro). A gente nunca espera que seja um abraço de despedida. Eu realmente, não espera que aquele dia fosse o último abraço que eu daria em Thiago, mas infelizmente foi”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.