A partir do dia 6 de maio, às 20h15, a tela do Canal 10 vai ser preenchida com muita regionalidade. Um programa com a cara do povo nordestino e do jeitinho que o telespectador gosta.
Meu Sertão é Assim chega pra evidenciar a cultura, a poesia e seus poetas, as músicas e seus instrumentistas, os versos e quem os recitam. Uma vitrine para mostrar o sertão como ele é.
Culinária, religiosidade, curiosidades e uma série de conteúdos diversos sobre o interior do Rio Grande do Norte serão abordados na atração. Mundo animal, cavalgada, natureza, cantorias de viola, agricultura, inovação… Assunto não vai faltar!
Meu Sertão é Assim terá apresentação do poeta, radialista e locutor Lalauzinho de Lalau e produção do jornalista Alexandre Fonseca. No primeiro programa, uma entrevista inédita com o poeta Antônio Francisco, versos de Lalau e uma reportagem especial sobre a meliponicultura, criação de abelhas sem ferrão em um apartamento.
“Estou feliz por voltar a fazer produção de um programa na emissora e pelo reconhecimento. Foi um desafio tremendo! Tivemos apenas um mês para o desenvolvimento de quatro programas, mas, o empenho de toda a equipe fez a diferença. A gente vai entregar uma produção regional, com a nossa cara e cheia de novidades. O telespectador vai gostar muito!”, conta Alexandre Fonseca.
“Fazer parte desse programa é vivenciar de perto o sertão como ele é, é mostrar a essência, a cultura, a poesia, o cordel. É gratificante estar na casa TCM, fazer parte dessa família de credibilidade, estar com um programa que tem um valor muito grande para todo sertão. Meu sertão é assim, é a cara do poeta Lalauzinho de Lalau. Estamos no ar.”
A força do povo sertanejo, a sabedoria do homem do campo, a melodia dos artistas locais, o sabor das comidas tradicionais e muito mais, você vai conhecer assistindo Meu Sertão é Assim, toda terça-feira, na tela do TCM 10 HD.

Você precisa fazer login para comentar.