A manhã de domingo (27) amanheceu diferente na Avenida Rio Branco, em Mossoró. Às 5h18, quase 300 pessoas se uniram em um ato de celebração e solidariedade, marcando os 21 anos da MGO Serviços. Em vez da tradicional festa de aniversário, a empresa comemorou suas duas décadas de existência com movimento, a MGO RUN 2025.
Com sede em Mossoró e atuação nacional desde 2004 em terceirização de serviços, engenharia e fabricação de containers, a MGO escolheu a corrida como forma de honrar sua trajetória e reforçar seus valores. A iniciativa, conforme explicou Simone Souza, representante de marketing da MGO, nasceu de um propósito maior: “Decidimos colocar um valor simbólico para inscrição, um valor bem abaixo do que geralmente são cobradas em muitas corridas, e acrescentamos 1 kg de alimento não perecível, pois todos os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de apoio ao Câncer. Esse foi nosso maior propósito. Juntar o esporte com a solidariedade.”
A largada da corrida foi um momento de emoção e significado, especialmente com a presença de Diego Lima, embaixador esportivo da MGO. O velocista paratleta, recordista e bicampeão brasileiro, cuja carreira é orgulhosamente patrocinada pela MGO, foi o grande destaque. “É um sentimento de muito orgulho e de gratidão porque um atleta de Brasília sendo patrocinado por uma empresa de Mossoró”, destacou Diego, ressaltando a importância do apoio da MGO.
Marta Geane, diretora executiva da MGO, enfatizou o compromisso da empresa com a inclusão: “É um prazer enorme estar recebendo todo mundo. Inclusive, a MGO patrocinou Diego, o velocista campeão brasileiro, e nós queríamos abrir essa corrida com Diego, mostrando que o PCD pode sim ser incluído em qualquer corrida, em qualquer esporte.”




Você precisa fazer login para comentar.