Com informações do G1 RN
Um passeio turístico em Curaçao, no Caribe, terminou de forma trágica para o mossoroense Sávio Emanuel Arruda Duarte Trajano da Silva, de 26 anos. Ele morreu na tarde do último sábado (13) após sofrer um acidente com um quadriciclo durante uma atividade recreativa na ilha.
Sávio estava no local acompanhado de uma amiga. Os dois viajavam para celebrar o aniversário dele, marcado para o próximo dia 22 de dezembro. Segundo informações repassadas pela família, ele conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle ao passar por um buraco e acabou colidindo com um muro.
Após o impacto, o jovem foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A amiga que participava do passeio também ficou ferida, segue internada, consciente, em estado estável e em recuperação.
A viagem havia começado na sexta-feira (12). Antes de chegar a Curaçao, Sávio e a amiga passaram por outras praias do Caribe. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ele morava no Chile há cerca de oito anos, onde trabalhava como guia de turismo.
A família informou que está cuidando diretamente do translado do corpo para o Brasil e esclareceu que não há qualquer campanha de arrecadação em andamento. A notícia da morte chegou por meio da agência responsável pela viagem.
“Ficamos sabendo pela agência de viagem. Ainda não temos a data exata da chegada do corpo, porque tudo está dependendo dos trâmites burocráticos. Há uma pessoa da própria agência nos auxiliando nesse processo”, explicou a irmã, Isadora Silva.

















































