O projeto “Mossoró Olímpico”, coordenado pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Sesporte), dobrou o número de vagas para diversas modalidades esportivas. Inicialmente, com 300 vagas, o projeto realizou estudo e reestruturação para chegar a marca de 600 vagas.
As inscrições ainda estão abertas, e para se inscrever, os pais ou responsáveis interessados em devem procurar a Sesporte, que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, das 7h às 17h (sem intervalo para almoço), para realizar a matrícula, levando documentos com foto do responsável e do aluno, além de comprovante de residência.
O projeto, que trabalha com jovens dos 9 aos 17 anos, oferece aulas gratuitas em nove modalidades: taekwondo, jiu-jitsu, karatê, kung fu, capoeira, futsal, voleibol, handebol e basquete, além de funcional adulto e funcional kids.
Apesar do aumento no número de vagas para este ano, algumas modalidades não dispõem mais de espaço para novos alunos.
Estão com vagas esgotadas o funcional kids (20 alunos matriculados); o jiu-jitsu (55) e a turma feminina de voleibol (25), para alunos dos 9 aos 11 anos. Para as demais turmas de voleibol feminino, de outras faixas etárias, ainda há vagas. O mesmo ocorre com o masculino, com vagas em todas as faixas etárias.
Para mais informações, é possível entrar em contato com a Sesporte pelo telefone (84) 99140-6083 ou pelo WhatsApp (84) 99655-8389.