Na tarde desta segunda-feira (13), um incêndio acometeu uma casa no Conjunto Parque Universitário, que fica localizado no Bairro Rincão. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a informação de que havia uma vítima dentro da residência. Quando chegaram, os policiais se depararam com a casa em chamas, muita fumaça, os vizinhos tentando apagar o fogo, e, no interior da casa, uma mulher se encontrava totalmente carbonizada.
Quando o fogo começou, estavam a vítima e uma criança dentro da casa. A criança conseguiu sair, mas a mulher, não. O pai chegou e ao ver a cena, ficou abalado e precisou ser atendido por uma unidade de saúde.
Quando os bombeiros chegaram, não havia mais fogo, apenas alguns locais com muita fumaça. Os bombeiros averiguaram se havia mais vítimas, mas constataram que só tinham as duas pessoas na casa. Na avaliação dos bombeiros, alguns fatores podem ter causado o incêndio, como curto elétrico, vela queimando ou alguma chama que poderia estar sendo manuseada.
A área foi isolada até a chegada do Instituto Técnico – Científico de Perícia (ITEP).