A obra na rotatória do km 35, da BR-304 em Mossoró, conhecida como rotatória do Thermas, deve ser concluída em agosto deste ano. Foi o que informou o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) ao TCM Notícia.
As obras que têm o objetivo de recuperar a pista interna da rotatória foram iniciadas em 17 de março. Na época a previsão do Dnit era que a interdição da área se estendesse até o final de março. A demora para a conclusão dos serviços, no entanto, preocupa a população.
Para os motoristas que trafegam pelo local a situação é complicada, já que os trechos em obra se misturam com os locais com buracos e máquinas na pista. Em determinados momentos há pequenos congestionamentos.
Para Ricardo Alexandre, que trabalha como mecânico em uma empresa nas proximidades da rotatória, a demora da obra está prejudicando não só quem precisa transitar, mas também o trabalho dele. “Atrapalha porque os clientes vem de fora, e eles tem que fazer o retorno lá debaixo do viaduto, além do transtorno de passar por aqui, com poeiras e carros parados. Fica melhor para todo mundo se concluir o serviço”, diz Alexandre.