O responsável pela publicidade de uma farmácia em Mossoró acordou inspirado e cheio de vontade para engajar o Instagram da firma.
Nas redes sociais as ofertas do dia: Sabonete líquido que custa R$ 13,00 e kit de toalhas umedecidas por R$ 22,00 chamou a atenção na manhã desta terça-feira (25). Em contato com o TCM Notícia a direção da farmácia contou que a ideia surgiu na segunda (24) durante a reunião de marketing. “Tentamos manter a neutralidade. Tanto que lançamos duas ofertas. Gostamos de interagir com o público e a repercussão está saudável”, conta Gilberto Melo, diretor da farmácia.
Semanalmente a loja realiza promoções e dessa vez o foco foram as eleições 2022, por isso as ofertas seguem até o dia 30, dia da votação.
De acordo com matéria do blog Diário Político a Justiça eleitoral foi consultada para saber se é possível este tipo de publicidade e nos foi repassado que “Não há consenso sobre esse tipo de coisa””.
Lembrando que o poder de polícia sobre a Internet compete à 3ª zona eleitoral de Natal, para todo o estado.
O assunto tem repercutido nas redes sociais e rendeu muitos comentários dos internautas. A direção afirma que os clientes aprovaram a estratégia de marketing e que a empresa recebeu várias mensagens aprovando a iniciativa.
Veja as peças deslisando para os lados: