Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (10ª DHPP), deflagrou a segunda fase da “Operação Sem Trégua”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Mossoró.
A operação foi realizada na comunidade Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara, onde os policiais realizaram diligências em um lava-jato da região. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 500g de cocaína, avaliados em R$ 25 mil, e 1,5kg de maconha prensada, com valor estimado em R$ 7 mil.
Além das drogas, a polícia encontrou 23 ampolas de adrenalina, um medicamento utilizado em ambiente hospitalar, que tem como finalidade diluir a cocaína, aumentando seu efeito e simulando maior pureza da droga.
O principal suspeito de envolvimento no tráfico conseguiu fugir ao perceber a aproximação das equipes, levando consigo uma arma de fogo. Ele já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.
A Polícia Civil solicita que qualquer denúncia seja encaminhada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.