Policiais civis da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) de Mossoró cumpriram, na tarde desta quinta-feira (14), um mandado de prisão definitiva contra um homem de 39 anos, condenado por homicídio, ocorrido na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no mês de agosto do ano de 2010. Na época do crime, o suspeito, identificado como Clélio Mateus da Silva, estava em um bar no Bairro Barrocas juntamente com a vítima. Ao saírem do local, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, alegando que a vítima teria cometido um homicídio contra um membro de sua família.
Diligências foram realizadas pela equipe da Deprov, que resultou no cumprimento do mandado de prisão expedido em 2018. O suspeito foi localizado e preso, no Conjunto Isla Verde, região do Bairro Santo Antônio.
Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprira pena de 13 anos de reclusão em regime fechado, além de receber pena adicional por porte ilegal de arma de fogo.