A Polícia Civil de Mossoró, divulgou nesta quinta-feira (2), o resultado de uma operação realizada por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), na comunidade Pirrichil, localizada no Bairro Alto de São Manoel, que culminou na prisão em flagrante de quatro suspeitos. A operação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão, desmantelou um esquema de tráfico de drogas operado por uma facção criminosa de forma estruturada e organizada.
Durante a ação, foram apreendidos maconha, crack, loló, balanças de precisão, embalagens e cerca de R$ 15 mil em espécie, além de uma máquina de cartão de crédito, que possivelmente era utilizada para transações ilícitas. Em uma das residências, um dos suspeitos foi encontrado escondido embaixo de uma cama, portando uma pistola calibre .40, três carregadores e 27 munições.
O esquema de tráfico, que operava com pontos de vendas de drogas na mesma rua, tinha um ponto específico para o controle financeiro, denominado “caixa”.
Os quatro suspeitos foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para localizar outros envolvidos no tráfico de drogas na região.