Policiais civis da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV) cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, na noite desta quarta-feira (9), contra um homem de 30 anos, suspeito da prática do crime de furto.
De acordo com as investigações, o “Maikinho”, como é mais conhecido, teria realizado dois furtos a motocicletas em março de 2025. O primeiro ocorreu dia 17, no bairro Abolição, por volta das 7h45 onde a vítima estacionou a motocicleta para ir trabalhar e quando voltou viu que o veículo não estava mais no local.
Já o segundo foi no Alto do Sumaré, a vítima deixou a motocicleta na calçada em frente à casa e quando retornou não encontrou a motocicleta. Após a realização de diligências, os policiais da DEPROV conseguiram identificar o suspeito, que já possui 11 inquéritos policiais por crimes contra o patrimônio desde 2023.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.