O delegado Igor de Miranda Góes Chagas assumiu a chefia da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró. Ele substitui o delegado Rodrigo Sá de Oliveira. A posse foi oficializada em 5 de junho, durante uma solenidade que contou com a presença de diversas autoridades.
Natural de Fortaleza, no Estado do Ceará, Igor é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Ingressou na Polícia Federal em 29 de agosto de 2014, como delegado, tendo iniciado sua trajetória na cidade de Marabá, no sudeste do Pará. Naquela unidade, exerceu a função de chefe substituto e coordenou importantes operações de combate à corrupção de servidores públicos e crimes previdenciários.

Em 2018, foi transferido para a Delegacia de Polícia Federal em Mossoró, onde desde então tem atuado em investigações relacionadas ao desvio de recursos públicos, além de operações de combate ao contrabando. Na unidade, também exerceu por diversas vezes a função de chefe substituto e, em 2024, atuou como supervisor da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró).
Você precisa fazer login para comentar.