A Prefeitura de Mossoró divulgou, na edição da sexta-feira (15) do Diário Oficial de Mossoró (DOM), o resultado final dos projetos contemplados na Lei Paulo Gustavo. A publicação também traz o resultado dos recursos da avaliação de mérito. Os convocados têm um prazo de cinco dias úteis (de 18 a 22 de dezembro) para comparem à Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e realizarem a assinatura do Termo de Execução dos projetos.
O candidato que não comparecer à SMC (Biblioteca Ney Pontes Duarte, Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro – horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 17h) para assinatura do Termo de Execução, no prazo estipulado, perderá o direito de contratação, sendo convocado o próximo classificado.
Quase 400 projetos foram inscritos no chamamento público de fomento à arte e a cultura mossoroense, sendo disponibilizadas 216 vagas nos editais da Lei Paulo Gustavo.
O edital referente aos projetos culturais alcança 21 modalidades, entre elas: produção de peças artesanais, artes visuais, produção circense, dança, literatura de cordel e outras. Já o edital da área audiovisual atende nove categorias, sendo elas: curtas-metragens, documentários; videoclipes; média-metragem ou webséries; audiovisual com celular; podcast em série; minidocs; cinema itinerante zona rural; e cursos de formação, qualificação e difusão cultural.
Confira o resultado final, a partir da página 5, bem como no site da Secretaria Municipal de Cultura.
Sorteio
Nessa terça-feira (19), os candidatos da categoria “Projetos de produções de shows musicais”, concorrência “Negros”, deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Cultura para realização do sorteio da vaga, uma vez que os três candidatos obtiveram a mesma nota. O sorteio será realizado às 14h.