A Prefeitura de Mossoró publicou nessa segunda-feira (19) edital de concurso público para Procuradoria-Geral e Secretaria de Fazenda com a oferta de 32 vagas.
Ao todo, serão 7 vagas para Procurador, 10 vagas para Analista Jurídico e 15 vagas para Auditor Fiscal do município, além de cadastro reserva.
Sob organização do Cebraspe, as inscrições começam no dia 28 de fevereiro e seguem até 28 de março e custam R$ 130 para os cargos de Analista de Procuradoria e R$ 200 para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Procurador do Município. A data final para o pagamento da taxa de inscrição é 19 de abril.
Confira o número de vagas por cargo:
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais (graduação em qualquer área de formação) – 5 vagas;
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais (graduação em Ciências Contábeis) – 2 vagas;
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais (graduação em Direito) – 2 vagas;
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais (graduação em Engenharia) – 3 vagas;
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais (graduação em áreas correlatas de Tecnologia da Informação) – 3 vagas;
- Analista de Procuradoria – Contabilidade – 2 vagas;
- Analista de Procuradoria – Direito – 8 vagas;
- Procurador do Município: 7 vagas.
O edital prevê a aplicação do concurso em três etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório (somente para Procurador); e avaliação de título, de caráter classificatório (somente para Analista e Procurador).
As provas serão aplicadas no dia 21 de julho para candidatos a Procurador e 28 de julho para candidatos a Analista e Auditor.