Não existe idade para gostar de música, muito menos para se tornar fã de alguém. Foi o que provou a mossoroense Maria Clementino, conhecida como Dona Mariinha, 88 anos, que realizou nessa sexta-feira (10), um sonho recente: conhecer o seu ídolo, Zé Vaqueiro.
A paixão da fã pelo cantor começou através do neto. Quando estavam juntos, ele costumava ouvir as músicas de Zé Vaqueiro e fez a avó pegar gosto pelo artista. Não demorou muito para que Dona Mariinha passasse a ouvir as canções sozinha, pedindo ela mesma à Alexa para tocar.
Quando soube que Zé Vaqueiro iria se apresentar no Mossoró Cidade Junina 2023 no dia 9 de junho, apenas três dias antes do seu aniversário de 89 anos, o pedido de presente só poderia ser um: conhecer o ídolo.
A família gravou um vídeo da idosa falando para o artista que queria conhecê-lo. “Zé Vaqueiro, eu adoro você meu lindo. Eu vou completar 89 anos dia 12 de junho e quero lhe conhecer. Será um prazer do tamanho do mundo lhe dar um abraço e ver você dançando coladin, coladin”, disse Mariinha. O vídeo foi encaminhado para o Jornalismo TCM, e a equipe do TCM Junina, juntamente com a produção do cantor, articulou o encontro dos dois.
Nos bastidores, esperando para entrar no camarim, ela falou da ansiedade e de como o amor de fã não se explica. “Como pode a gente amar uma pessoa que nem conhece, né?”.
O encontro com Zé Vaqueiro foi regado de emoção com direito a muitos beijos e abraços da fã, que não cansou de elogiar a beleza do cantor. “Me emocionei demais, porque ver ele pessoalmente era um sonho meu. Muito obrigada!”, agradeceu Dona Mariinha à equipe da TCM.
Você precisa fazer login para comentar.