O professor Moisés Ozório, do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), decidiu criar uma campanha para ajudar os trabalhadores de empresas prestadoras de serviço, que estão prestes a serem desligados em decorrência de corte de gastos. Em nota enviada ao Jornalismo TCM, a Ufersa confirmou estar enfrentando dificuldades orçamentárias.
Leia mais: Funcionários terceirizados da Ufersa realizaram manifestação após anúncio de demissões
“Foi com o intuito de ajudar. Nós convivemos no dia a dia com vários desses terceirizados, que estão prestes a serem demitidos, e a ideia foi se unir com um grupo de empresários para tentar ajudá-los a encontrar oportunidades no mercado de trabalho”, revelou o professor.
Segundo o idealizador, algumas empresas já aderiram à campanha e ‘compraram’ a ideia.
Estarão disponíveis para o mercado de trabalho: 2 motoristas; 6 vigilantes; 1 pedreiro; 1 servente; 1 encanador; 1 pintor; 2 auxiliares de agricultura; 9 auxiliares de limpeza; 4 serventes de limpeza externa; 1 copeira e 2 jardineiros.
Leia também: Ex-reitora da Ufersa critica atual gestão e rebate “rombo” nas contas
Quem desejar ajudar, basta entrar em contato com o professor Moisés, por meio do telefone: 84 9 8717-6468.
“Quem puder ajudar, será muito importante. São pessoas que estão sendo demitidas, por não incompetência. Todos terão uma carta de recomendação pelo bom serviço prestado à Ufersa”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.