Dois homens foram presos durante a noite desta terça-feira (14) tentando furtar uma loja na Av. Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos invadiram a loja e conseguiram retirar peças de roupa do local. Um vigia noturno identificou a ação dos criminosos e informou a proprietária, que imediatamente acionou a Guarda Civil.
Após receber a ocorrência, os agentes da Guarda Civil fizeram um acompanhamento tático ao longo da Av. Presidente Dutra, onde identificaram dois suspeitos, com sacolas de roupas.
A dupla, identificada como Daniel Souza Nascimento e Afonso César Targino de Sousa, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão junto com o material do furto. Na desta quarta-feira (15), a dupla foi conduzida ao sistema prisional.
Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil de Mossoró
Ainda na noite desta terça (14) a Guarda Civil prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto. O homem foi identificado como Paulo Victor Pereira Marques, 36 anos.
De acordo com a Guarda Civil, a prisão aconteceu durante um patrulhamento no Bairro Santo Antônio. Ao ser solicitada a documentação, foi constatado a existência de uma mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró, por crimes de roubo e constrangimento com grave ameaça.
O homem foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Homem é preso por tráfico de drogas em Mossoró
Ainda na terça-feira (14), um homem com tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como Ranny Walace dos Santos Oliveira, 22 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na própria residência do homem, onde foi encontrada cocaína, maconha, além de munições de pistola, balança de precisão e dinheiro fracionado.
O suspeito estava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, foi conduzido a delegacia e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Você precisa fazer login para comentar.