Um taxista que foi sequestrado em Natal/RN foi encontrado na mala do táxi em um posto de gasolina em Mossoró/RN. Francisco de Assis da Silva, de 60 anos, estava rodando com o táxi no Bairro Redinha, em Natal/RN na noite desta quarta-feira (04), quando dois homens solicitaram uma corrida por volta das 18h. Ao embarcarem, os suspeitos identificados como Marcos Barbosa Maia e Wallace Vinicius da Silva, anunciaram o assalto e colocaram o taxista dentro do porta-malas do carro.
No comando do táxi, os homens vieram em fuga para Mossoró. Às 4h, os suspeitos pararam em um posto de gasolina na Avenida Presidente Dutra para abastecer. Foi quando o taxista conseguiu destravar a mala do carro por dentro, abrir e acenar para um popular que passava pelo local. Assim que percebeu, a pessoa acionou a polícia pelo 190. Os polícias localizaram o táxi, abordaram os homens e resgataram Francisco de Assis.
Marcos Barbosa e Wallace Vinicius foram encaminhados para a DP de plantão, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e cárcere privado, e depois seguiram para o sistema prisional. Já o taxista seguiu de volta para Natal.
SUSPEITOS LEVARAM CACHORROS PARA SEQUESTRO
De acordo com informações apuradas pelo Jornalismo TCM, os suspeitos trouxeram dois cachorros no banco de trás da táxi. Após os homens serem presos, os animais seguiram as viaturas até a Delegacia. Com a prisão dos donos, os cachorros ficaram na porta da DP na espera deles. Um dos suspeitos disse que depois que saísse da prisão, voltaria para buscar os animais.
Você precisa fazer login para comentar.