A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, entre os dias 16 e 20 de dezembro, quatro mandados de prisão nas rodovias federais do Rio Grande do Norte. Os mandados foram decorrentes de homicídio, roubo e inadimplemento de pensão alimentícia.
A primeira prisão se deu na sexta-feira (16), na cidade de Mossoró/RN. Um foragido da justiça do Paraná pelo crime de homicídio foi preso de posse um carro roubado, no km 25 da BR 304.
No domingo (18) um homem de 36 anos foi preso por constar contra si um mandado de prisão em aberto por inadimplemento de pensão alimentícia. A prisão se deu no km 83 da BR 101, em Natal/RN.
E já na manhã desta segunda-feira (19), foi cumprido um mandado de prisão por roubo qualificado no km 159 da BR 101, em Canguaretama/RN. Um homem de 34 anos foi preso.
Por fim na tarde desta terça-feira (20), outro mandado de prisão civil (inadimplemento de pensão alimentícia) foi cumprido. Desta vez na cidade de São Fernando/RN. Um homem de 43 anos foi preso e encaminhado para a polícia civil de Caicó/RN.