Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) concluíram, nessa segunda-feira (8), a investigação sobre o homicídio de Antônio Alcides do Nascimento, de 32 anos, e na tentativa de homicídio de sua esposa, Brenda Monielle Pereira da Silva, de 29 anos.
O crime aconteceu no dia 17 de março deste ano, no Bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró. A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª DHPP, identificou que o crime ocorreu após um desentendimento em virtude do carro da vítima se encontrar mal estacionado e atrapalhando o tráfego de veículos.
Ainda de acordo com as investigações, Jefferson Christian de Oliveira, de 40 anos, autor do crime, desferiu diversos disparos contra as duas vítimas após a discussão – elas foram socorridas por terceiros, sendo Alcides levado para a UPA do Bairro, não resistindo, e sua esposa para o Hospital Regional Tarcísio Maia que sobreviveu ao ataque criminoso.
A prisão preventiva do indiciado foi decretada pela justiça, porém, ele continua foragido. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.