O banco de réus se reuniu nessa segunda-feira (28) para definir a sentença de Caio Erick Ferreira da Silva, acusado de assassinar Rodrigo Cássio da Silva, 28 anos, em uma oficina no Bairro Liberdade I, em Mossoró, no ano de 2021. Ele foi condenado a cumprir 21 anos de prisão em regime fechado.
O promotor Dr. Armando Lúcio Ribeiro, contou que o caso foi julgado como motivo torpe. “A vítima trabalhava na oficina, estava atendendo um telefone, quando chegaram duas pessoas em uma moto indo em direção a vítima. Apesar de ter se escondido em um banheiro, Rodrigo Cássio foi assassinado, sem chance de defesa”, conta.
Ele ainda ressalta que apesar dos suspeitos anunciarem o assalto “o objetivo deles era assassinar a vítima, uma vez que não levaram nada da oficina”, ressalta.
Relembre o caso:
No dia 17 de setembro, o caso de homicídio foi registrado no Bairro Liberdade I, em Mossoró. De acordo com a Polícia, dois homens chegaram ao local anunciando um assalto, mas não levaram nada. Os homens realizaram disparos contra Rodrigo Cássio da Silva, 28 anos, que morreu na hora.