Após ter a moto roubada, um homem de 29 anos caiu no golpe do pix e perdeu R$ 600,00. A sequência de crimes aconteceu em menos de 24 horas, o primeiro foi no domingo (23), enquanto a vítima trafegava pelo centro de Mossoró e foi interceptado por dois homens armados em uma motocicleta.
De imediato, a vítima comunicou o ocorrido a Polícia, mas não realizou nenhum Boletim de Ocorrência. Em seguida, compartilhou nas redes sociais o assalto sofrido junto com um contato para quem por ventura encontrasse o veículo pudesse informar.
A postagem chamou a atenção de outros criminosos na internet. De acordo com a Polícia Civil, um estelionatário ligou informando que estava com o veículo e devolveria caso não prestasse BO, e antes de tudo realizasse uma transferência de R$ 600,00.
No calor da emoção, a vítima fez a transferência, após concluir, o criminoso sumiu e bloqueou o contato. Crimes como este tem se tornado frequente na Delegacia de Plantão de Mossoró, diariamente vários casos são registrados.