Policiais civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Martins), em ação conjunta com a Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deram cumprimento nesta sexta-feira (24), a um mandado de prisão definitiva de um homem, 47 anos, condenado pela prática de dois homicídios duplamente qualificados no município de Martins, no ano de 2008.
De acordo com as investigações, o homem, um policial militar reformado, foi condenado pelas mortes do casal Dayff Kennedy Alves de Oliveira, 22 anos, e Sanelle Luane de Lima, 16 anos, ocorridas na cidade de Martins, em 14 de dezembro de 2008.
Segundo o inquérito, o homem teria encontrado com Sanelle durante uma festa da cidade, e a chamado para dançar, mas a jovem teria recusado. Depois da festa, o acusado encontrou o casal em uma praça tendo relações sexuais. Ele efetuado dois disparos de pistola calibre .40 na cabeça de Dayff Kennedy, que morreu no local.
Já Sanelle Luane teria sido levada por ele para uma região de mata e lá foi violentada e morta do mesmo modo.
Além desse crime, segundo a polícia, consta ainda outros processos contra a vida em seu desfavor, inclusive contra o ex-sogro do condenado.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.