A Polícia Militar foi acionada, por volta das 05h30min, nesta terça feira (21) para uma ocorrência no Rio Mossoró, entre a Comunidade do Pirrichil e o Bairro Ilha de Santa Luzia para averiguar uma informação que chegou à polícia sobre a presença de um corpo boiando nas águas do rio.
Ao chegar ao local, a guarnição B-1225 do 12° Batalhão se deparou com o cadáver no leito do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do cadáver que estava em avançado estado de decomposição.
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames de necropsia. De acordo com o delegado de plantão, Luiz Antônio, a perícia identificou marcas de violência na região da cabeça.
Parte do crânio apresentava esmagamento. Segundo a polícia, o caso pode ser caracterizado como homicídio, provocado por disparo de arma de fogo, pauladas ou até mesmo pedradas. Apenas com o exame do Instituto Médico Legal (IML) é que a causa da morte será definida.
O corpo ainda não foi identificado.