De acordo com informações oficiais repassadas ao Jornalismo TCM, no domingo (3) os fugitivos Deibson Cabral e Rogério da Silva, da Penitenciária Federal em Mossoró, invadiram uma fazenda no Assentamento Vitória, na zona rural de Baraúna.
No momento do ocorrido, se encontrava apenas um funcionário no local. De acordo com o depoimento da pessoa, eles estavam em busca de celulares – o funcionário respondeu que não tinha, assim, eles o agrediram e levaram alimentos.
Nesta terça (5), nosso jornalismo conversou com o trabalhador que preferiu não se identificar. Ele disse que estava deitado quando foi acordado por dois homens estranhos. “Eles perguntaram: ‘cê tem celular?’, eu disse: ‘tenho não'”, relatou o funcionário. Ele também contou que os homens também colocaram algo em sua nuca, como se fosse uma espécie de cano, mas não garante que era uma arma porque não viu.
Ao ser questionado se foi agredido, ele respondeu que “com um tapa na cara” e disse que não lembra por qual motivo. Quando a foto dos fugitivos foi mostrada, ele indicou Rogério da Silva como o seu agressor, mas diz que no dia não prestou atenção na aparência física dos dois homens.
A polícia foi acionada e fechou o cerco na região. Nesta terça (5) faz vinte e um dias que os presidiários estão à solta.
Confira a entrevista: