Na manhã desta quarta-feira (2), um jovem identificado como Igo da Silva Santos, de 22 anos, natural de Mossoró/RN, foi executado a tiros dentro de sua residência em via conhecida como “Rua da Vara”, em Baraúna, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela sargento William, comandante do destacamento da PM local, a vítima estava em casa com sua esposa quando criminosos chegaram, e se dizendo ser policiais, invadiram a residência e executaram o jovem, que não teve qualquer chance de defesa.
Após a execução, os suspeitos fugiram, levando o carro da vítima por uma estrada carroçável e atearam fogo no veículo. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que juntamente com a Polícia Civil, realizou os procedimentos necessários no local.
O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP em Mossoró. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima tinha histórico de antecedentes criminais.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, que busca identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.