A cidade de Mossoró registrou três acidentes de trânsito na BR-304 em um intervalo de menos de 12 horas.
O primeiro ocorreu no início da manhã desta terça-feira (23), nas proximidades do bairro Planalto, no sentido Natal/Fortaleza, e envolveu um caminhão e uma motocicleta. O condutor da moto foi socorrido.

Logo em seguida, no trecho entre o bairro Bom Jesus e a Barragem de Genésio, uma mulher identificada como Maria Rita de Almeida Lopes, de 60 anos, morreu após colidir sua motocicleta com um carro, ao tentar acessar o retorno em uma das faixas da pista.
Leia mais: https://tcmnoticia.com.br/policia/mulher-morre-em-acidente-de-transito-na-br-304-em-mossoro/

Já durante a tarde, uma colisão frontal entre dois carros resultou apenas em danos materiais, nas proximidades do bairro Redenção, no sentido Tibau/Mossoró.

O trecho da BR-304 entre os quilômetros 25 e 50, que abrange o perímetro urbano de Mossoró, é considerado de alto risco. De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre 1º de janeiro de 2025 e esta terça-feira (23), foram registrados 83 acidentes na área, que possui apenas 25 quilômetros de extensão.
Desse total, 27 foram classificados como graves. Seis acidentes resultaram em mortes e, ao todo, cem pessoas ficaram feridas no período.


















































