O ex-vereador do município de Severiano Melo, interior do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto em uma estrada carroçável na cidade de Pedra Grande/RN nessa terça-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, Francisco Ornil dos Santos, conhecido como Tico da Malhada, de 67 anos, foi morto com disparo de arma de fogo. Como a vítima teve o celular, a carteira e dinheiro roubados, a polícia trata o crime como latrocínio.
Tico da Malhada estava desaparecido desde o último sábado (5). Segundo o relato da família, o ex-vereador que morava em Natal saiu de casa com destino ao município de João Câmara, e desde então não havia mais sido visto.
No domingo (6), o carro usado por ele foi localizado em uma estrada carroçável, próximo a um lixão, na cidade de Pedra Grande. O corpo da vítima foi localizado pela polícia nessa terça a poucos metros do lugar onde o veículo estava.
Segundo a Polícia Civil, as investigações para elucidar o latrocínio estão encaminhadas e acontecem sob sigilo.
Tico foi vereador de Severiano Melo pelo período de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988, e não concorreu à reeleição.